sexta-feira, novembro 03, 2017

Relatório de Estágio Supervisionado

O que é um relatório de estágio?

Técnica de confecção de TCC
RELATÓRIO DE ESTÁGIO EM LICENCIATURA PRONTO

O relatório de estágio é um documento de apresentação obrigatória para a conclusão do curso, que relata a experiência dentro das instituições de ensino estagiada.

Segundo Leonel (2016) estágio supervisionado é a oportunidade do discente participar de situações reais de vida e de trabalho no campo de atuação. É um desenvolvimento de aprendizagem e oportunidade de vivenciar a pratica da docência e do conteúdo acadêmico, permitindo uma troca de experiência com os funcionários que atua nessa instituição.
De acordo com a Lei 11.788/2008, Art. 1º,

Estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos (Lei 11.788/2008, Art. 1o ).

O estágio faz parte da grade curricular obrigatória, ou seja para obter o diploma é necessário concluir as horas de estágio.

Você está fazendo seu curso e chegou o momento de estagiar. Até ai tudo bem, frequentar a instituição, cumprir a carga horaria do estágio, mas na hora de fazer o relatório de estágio o “bicho pega”, por mais que buscamos na internet, só encontramos modelos de relatório .   Veja bem o que eu disse “modelos  de relatório” e não o relatório pronto .

Pensando nisso trago a vocês 2 relatórios prontos, . Você só terá que fazer algumas alterações para adequar as seus interesses. Esse material é especifico para área da educação. ACESSAR OS REALATÓRIOS
Confira aqui os relatórios de estágio prontinho para você
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário