segunda-feira, novembro 06, 2017

Forçar o despertar! Lenovo Mirage

O artigo e uma tradução confira o ogininal em :https://news.lenovo.com.cn/news/1128543.html

 Recentemente, uma das três maiores exposições mundiais de eletrônicos de consumo IFA2017 chegou ao fim em Berlim, na Alemanha. A Lenovo lançou uma variedade de novos produtos antes do show para se tornar o foco desta exposição, dos quais, o primeiro dispositivo de jogos de infravermelhos AR da Internet, Lenovo Mirage, ganhou a mídia selecionada um total de 14 IFA Best Awards, IFA2017, o mais conhecido " Nova espécie "!

        O encanto da Lenovo Mirage é mais do que isso, no momento, centenas de mídia em todo o mundo lançaram uma grande quantidade de relatórios relevantes, todas as mídias são altamente avaliadas por este produto! Enquanto isso, no Facebook, Twitter, Weibo e outras plataformas sociais, fãs e fãs dos entusiastas da guerra mundial de estrela participaram da discussão. Em apenas alguns dias, o número de tópicos participantes de alta qualidade atingiu quase 6 milhões!

        Em muitos relatórios, a mídia estrangeira presta mais atenção à experiência do produto trazida pela tecnologia Lenovo e valoriza os elementos da Star Wars. Como o blog da tecnologia Numrush disse, a experiência AR da Lenovo faz da Star Wars uma realidade. Após a experiência do blog de tecnologia, The Verge disse, quando no jogo, do coração da emoção que as pessoas não conseguem parar de acender o sabre de luz, como uma criança imersa em Star Wars, é irresistível.

        Em contraste, a mídia doméstica está mais preocupada com a cooperação oficial entre a Disney e a Disney, bem como a reestruturação da marca LenovoO portal Sina.com comentou que este dispositivo AR é a primeira colaboração entre a Lenovo e a Disney, com uma linhagem da Star Wars, indiscutivelmente uma atualização da experiência de jogos AR através de um dispositivo com cabeça. A mídia profissional da AR / VR 87870 disse que AR como uma nova entrada mundial, é obrigada a dar aos jogadores uma experiência sem precedentes. Quanto ao Star Wars: The Jedi Challenge, é leal ao alto grau de "Star Wars" de 40 anos de super-alta redução de IP, mas também trouxe uma experiência de jogo revolucionária. Na área da tecnologia, desde a mídia de mídia de mídia, a mídia escreveu que, através da entrevista exclusiva com os executivos da Lenovo, o desenvolvimento de produtos da Lenovo passou por sua transformação de tecnologia orientada para orientada para o usuário.



  Entretanto, a mídia global elogiou os produtos Mirage e concedeu-lhes os melhores produtos IFA 2017, os melhores produtos do IFA, as melhores idéias do IFA 2017, a melhor experiência de realidade virtual, etc. 14 títulos da indústria!

        Lançado durante o IFA, o Lenovo Mirage é um dispositivo AR imersivo desenvolvido conjuntamente pela Lenovo e a Disney. O telefone com a aplicação "Star Wars ™: Jedi Challenge" é inserido neste dispositivo AR e equipado com um computador de mão legal Com o Lightsaber Control, você pode desfrutar de uma experiência de jogo legal e legal que oferece aos fãs da Star Wars uma maneira sem precedentes de reviver seus filmes favoritos da Star Wars.

        A resposta a este produto inovador tem sido muito positiva. A Mirage ocupou o primeiro lugar entre os cinco primeiros em termos de participação de mercado e representou quase 50% da participação de mercado na The Force Friday na Disney. Os fãs da guerra de todas as estrelas querem ser capazes de encarar os guerreiros Jedi para experimentar a cena de Star Wars, curtir o confronto Funabla, experimentar o xadrez holográfico, a batalha estratégica. 

        Não só os fãs ficaram tão entusiasmados, mas a mídia internacional também deu à Lenovo Mirage uma boa classificação, além de apresentá-la com uma série de "melhores" prêmios, bem como análises de produtos muito sutis.  

  • "A Lenovo fez um dispositivo montado na cabeça que experimentou um preço muito suave e acessível, e fiquei chocado com o software (companheiro) como o produto estrela no show. Tenho certeza de que, quando este dispositivo de hardware estiver integrado ao software , Will deixá-lo no universo de Star Wars. "- Pan-tech media Tom's Guide
  • "Eu já havia experimentado a versão VR do Light Saber vs. (game) e dominado as habilidades móveis básicas, e quando eu estava no jogo, esse tipo de estímulo interno ou deixe-me parar de jogar o sabre de luz, como É realmente irresistível ter crianças imersas em Star Wars. "- The Verge
  • "Para resumir é: nada a dizer, tire meu dinheiro! Lenovo!" - Comentários Guia de compras Média Comentários confiáveis
  • "Este brinquedo Star Wars é indiscutivelmente a tecnologia mais equipada que permite que você enfrente os desafios Jedi em uma realidade aumentada." - Paper Media Mirror

        Durante o IFA, portais domésticos, mídia tecnológica, pessoas de mídia própria e analistas continuaram seu interesse em Lenovo Mirage. Até agora, a exposição de mídia on-line tem quase 1 milhão, e os dados ainda estão aumentando.

          A mídia doméstica para a marca Lenovo e Lenovo Mirage produtos igualmente impressionante avaliação: 

  • "Ao contrário daqueles simples e grosseiros" card-like "AR experiências comuns no mercado, Lenovo e Disney entendem muito mais fundo - AR como um ponto de entrada para um mundo novo deve dar aos jogadores uma experiência sem precedentes." Star Wars: Project Mirage ", é leal ao alto grau de redução de IP super-alta de" Star Wars "de 40 anos, mas também trouxe uma experiência de jogo revolucionária." - mídia profissional AR / VR 87870
  • "O Lenovo Berlin cai uma nova conferência para atender às expectativas e surpresas no campo do PC intensivo, começou a campo AR, VR, o layout estratégico fora do PC está completamente em andamento".
  • "A Lenovo, que viu uma grande oportunidade no mercado de AR do consumidor, não só trouxe suas próprias soluções desta vez, mas também levou a Disney e" Star Wars "no interesse dos consumidores ao nível do conteúdo." - Senior Tech Since Media pessoas acreditam luz do mar    
  • "Assim como a Luz Industrial e os Demônios de Lukas têm uma influência indelével na história do cinema, o espírito da busca constante da inovação da Lenovo e a oferta de produtos de tecnologia de ponta de alta qualidade para cada usuário é também um dos mais louváveis ​​e Profundamente lembrado, o jogo "Star Wars" da Disney desembarcou no dispositivo Lenovo Mirage AR para tornar o jogador calmo e realista durante o Star Wars, cumprindo sonhos de infância. "- IT Vertical Media ZOL

 Através de conteúdo de jogos de alta qualidade, constantemente atualizado e excelentes dispositivos periféricos, os jogadores podem mergulhar no mundo AR infinitamente realista. Essa experiência revolucionária é a maior mudança que o Lenovo Mirage traz aos jogos AR. E seu elemento Star Wars possessivo e o único rótulo mundial de colaboração da Disney deram a Lenovo Mirage uma influência imensamente poderosa aos fãs da Star Wars. Experiência de alta qualidade, a voz dos fãs, disse que Mirage IFA show é o produto de celebridades mais convincente, não é uma desculpa para ter uma preocupação tão quente que pode merecer!

        Vale a pena mencionar que a Lenovo neste show IFA para trazer a surpresa de todos mais do que isso, juntamente com os produtos participantes, a série YOGA também ganhou 15 prêmios da indústria, o Moto X4 ganhou 11 prêmios da indústria, VR Óculos Lenovo Explorer também recebeu atenção, ganhou os três prêmios de todas as idades. Como o maior sucesso desta exposição, o Mirage, que será listado na China até o final deste ano, mais uma vez provocará uma onda de preocupação com as ondas de calor na China. Que a força esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário