Estadão MG ganha duas árvores em seu nome.


   *Por Thais Alessandra do Coletivo Cirandar



Plante Uma Árvore visa transformar toda postagem a respeito desta iniciativa em árvores nativas plantadas na Serra do Gandarela. Por isso, em 2015 o Estadão MG recebeu uma árvore em seu nome, plantada em Rio Acima - MG, uma região que se associa ao bioma da Serra do Gandarela.

Confira a participação do Estadão MG que se converteu em sua primeira árvore nativa:  AQUI

 Em seguida, a segunda árvore do Estadão MG veio do último plantio que aconteceu no dia 26 de novembro de 2016, em Rio Acima - MG, próximo a cachoeira do Mingu, uma atuação de 18 voluntários que plantaram 150 mudas nativas do cerrado, Ipê Branco, Ipê Crioulo, Ipê Amarelo, Mogno, Jacarandá, Sucupira, Aroeira, Candeia, Peroba, Jequitibá, entre outras árvores.

A cada post a respeito desta causa, uma árvore nativa será plantada pela própria Floricultura e voluntários, na Serra do Gandarela. Confira o Mapeamento das áreas dos plantios já desempenhados e as fotos do último plantio efetivado próximo a cachoeira do Mingu, em Rio Acima - MG, no dia 26 de novembro de 2016, no qual, o Estadão MG ganhou sua segunda árvore.

Além dos plantios, a Ikebana Flores também está doando mudas do cerrado, basta comparecer na Av. Getúlio Vargas, 1697 - Funcionários - 30.112-021, Belo Horizonte, Minas Gerais. Próximo à Savassi.


Comentários