domingo, outubro 16, 2016

Sara Lopez , Famosa dançarina Kizomba!!!

O Kizomba é uma dança que vem da cultura angolana e Português é uma dança sensual onde a dançarina Sara Lopez mostra seu talento e sensualidade.

Sara Lopez Kizomba Biografia

Sara Martin Lopez começou a dançar com 5 anos. Ela estudou balé parou com 15 anos, e foi certificada pelo The Royal Ballet de Londres obtendo a qualificação dos Honors. Durante este período, ele complementava sua formação com outros ritmos musicais.  

Com 17 anos formou-se  em dança do ventre. Com 19 anos começou a dançar  ritmos latinos, com o qual ele trabalhou em shows e dando oficinas Salsa online, Bachata e Bachatango com diferentes parceiros de dança.
Kizomba começa mais tarde em 2009 um show de  dança com Albir Rojas e competindo na competição de qualificação Madrid ÁfricAdançar, sendo selecionado para representar a Espanha neste campeonato internacional e alcançar o segundo lugar na edição 2010. Seguindo que a concorrência começa a trabalhar dando oficinas e realizar toda a Europa, mas sua popularidade aumentada através da divulgação dos vídeos no Youtube e redes sociais, dando-lhe fama internacional que lhe permitiu viajar, Além da Europa, continentes como a América do Norte, América Central, Ásia e Oceania.(fonte:Bilbão salsa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário