terça-feira, janeiro 10, 2017

BANHO DE ERVA PARA RELAXAR

Banhos de ervas para para relaxar, amor, dinheiro, casamento , saude
Nada melhor do que chegar em casa após um dia estressante de trabalho, tomar um bainho para relaxar e tirar aquela poluição do dia a dia.
O seu corpo merece esse banho relaxante que vai revigora-lo e potencializar sua beleza. Os Banhos de Ervas iram contribuir para o seu relaxamento e são muito benéficos para sua saúde mental e espiritual.
As Ervas são ingredientes fáceis de serem encontrados, em locais que vendem produtos naturais ou até mesmo em farmácias.

Para que serve o Banho de Ervas?

Tipos de banhos. São indicados para:
·         Aliviar o stress
·         Aliviar dores de cárter físico e emocional
·         Elimina sentimentos negativos
·         Cansaço,  
Banho para o amor 
Banho para limpeza espiritual  etc.

O banho de ervas, tem várias categorias e com diferentes finalidades, como atrair dinheiro, amor, prosperidade, etc. É fundamental que você que pretende tomar banhos de ervas, saiba o que está fazendo. O ideal seria procurar uma pessoa com um bom conhecimento na área que irá indicar qual é o banho ideal para você.
Na internet você encontrará diversos site com receita de banhos. Fica ao seu critério copiar uma receita ou procurar um profissional da área. 

COMO PREPARAR UM BANHO DE ERVAS?



Coloque dois litros de água para ferver e acrescente 5 colheres de sopa da erva escolhida. Coe e acrescente à água do banho.

Banho de Hortelã


É uma das ervas mais utilizada para o banho, contem óleo essencial indicado para combater diversas enfermidade, como: bronquite, gripe, sinusite, etc. Essa eficiência é devido a atuação da substância mentol, que também auxilia na circulação sanguínea.
O banho renova as energias e tem efeito desodorizante.

Banho de Camomila


Também contém óleo essencial, que provoca um efeito calmante, logo após o banho se sentirá mais em paz uma sensação de repouso. A camomila provoca uma limpeza da pele e a hidrata, devido a ação dos flavonoides e de outras substâncias.

Banho de Alfazema


Você fica perfumado (a), o banho te acalma, tranquiliza e te deixa bem relaxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário