domingo, maio 29, 2016

6ª etapa Agente de Segurança Penitenciário e Agente de Segurança Socioeducativo/ MG





SEOLAG/SEDS divulgou uma nota aos candidatos dos concursos de agente de segurança penitenciário e socioeducativo. 

Confira o conteúdo da mesma:

A Secretaria de Estado de Defesa Social informa a todos os candidatos dos Concursos de Agente de Segurança Penitenciário e Agente de Segurança Socioeducativo que vem envidando esforços para consolidar a 6ª Etapa do Concurso, conforme previsto nos Editais SEPLAG/SEDS nº 08-2013 e SEPLAG/SEDS nº 09/2013, qual seja, Curso de Formação Técnico Profissional – CFTP, com a maior brevidade.
Destaca-se que em 05 de abril de 2016 foi divulgado o resultado final da 5ª Etapa (Exames Médicos) de ambos os certames, sendo todos os candidatos aprovados e aptos na referida etapa convocados para o CFTP conforme quantitativo abaixo descrito:
- 6832 candidatos do concurso de Agente de Segurança Penitenciário;
- 1100 candidatos do concurso de Agente de Segurança Socioeducativo.
Para inicialização do CFTP (6ª Etapa), se faz necessária a conclusão dos processos licitatórios, nos termos de regulamentação vigente, do Pregão Eletrônico nº 71/16 , referente ao Edital 08/2013 e o Pregão Eletrônico nº 72/16, referente ao Edital 09/2013, cujas aberturas se deram em 29/04/2016 e no momento, estão em fase de avaliação dos documentos de habilitação.
Tão logo esteja finalizada a fase externa dos processos licitatórios serão divulgados os cronogramas de realização do CFTP dos dois certames.


No intuito de conferir transparência e maior celeridade nesta 6ª etapa, será divulgado na próxima semana, os Regulamentos do Curso de Formação dos concursos de Agente Penitenciário e Socioeducativo, momento em que será dado conhecimento aos candidatos do conteúdo programático, ementa e demais informações sobre o CFTP.
Após a divulgação dos Regulamentos e assim que realizadas as últimas revisões, serão publicizadas as apostilas de ambos os cursos.

Belo Horizonte, 20 de maio de 2016
Superintendência de Recursos Humanos
Subsecretaria de Inovação e Logística do Sistema de Defesa Social.

Fonte: http://www.seds.mg.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário