segunda-feira, março 10, 2014

Relações inter-raciais

Relacionamento afetivos entre negros e brancos.

No Brasil e no mundo já comum ver relacionamento inter-racial , homens negros com mulheres brancas ou vise e versa .
Mesmo assim ainda há certo preconceito, comentários maldosos a respeito dessa relação. Nosso país e miscigenado, há uma mistura de raça, cor, cultura. Não sei se pode disser que pessoas que acham diferente relação entre negros e brancos tem preconceito ou são realmente racista.

Há quem diga que todos os negros preferem as mulheres brancas (loiras).
Isso e mito não há essa escolha vai e do momento, se tem a oportunidade de se relacionar com uma mulher branca porque motivo não deixaria acontecer ,se os dois estão afim.

Mulheres brancas preferem negros na cama por que são mais viris.
Qualquer homem pode ser viril isso vai depender de vários fatores. A não ser que essa mulher tem aquele sonho erótico com um homem de cor negra ,com pegada forte, com certa brutalidade e com órgão sexual grande.

Apesar de todo preconceito que há hoje homens(mulheres) negros e mulheres (homens )brancas se relacionam com mais frequência ,não e só no mundo dos famosos que se vê essa relação e sim no dia a dia ,isso mostra que alguns conceito da nossa sociedade estão mudando e começando a aceitar essa relação.

2 comentários:

  1. Os negros que elas gostam são esses favelados maloqueiros que costumam sair com carros rebaixados pela cidade com som alto de funk pagodão e rap em alto falantes de porta-malas. Os negros decentes e humildes que não são assim elas nem ligam. Elas pagam pau só pra maloqueiros favelados estilos mc ou pagodeiro. Por isso que toda hora vemos cada linda mulher sendo assassinada por namorados, pois só escolhem bandidos pra elas.

    ResponderExcluir

  2. 1º passo: negros são ensinados a não se reconhecerem como negros. Todo mundo é moreno, mulado, moreno claro, moreno escuro, mas nunca negro.

    2º passo: negros são ensinados a acharem toda a sua estética feia, desde os traços, incluindo o cabelo, e, claro, a cor de pele.

    3º passo: negros não se enxergam como belos, interessantes, afetivos. Sendo assim, qualquer possibilidade de relação entre seus pares parece fraca, sem possibilidade de construir status social positivo, relações românticas, tradições familiares, etc.

    4º passo: Uma vez o seu par sendo invisível, negros buscam promoção social com pessoas brancas, por isso elas se tornam os ÚNICOS desejados. E a cor muitas vezes sim, avança a frente do encontro afetivo. A cor se torna o primeiro critério.

    Nessa brincadeira sem graça, os homens negros, constatado em estatísticas, constituem famílias e "garantem" proles por ainda carregar o esteriótipo fantasioso de extra-viris, mas as mulheres negras terminam suas vidas sozinhas, sem a menor chance de estreiar comerciais de margarina.

    ResponderExcluir