segunda-feira, julho 08, 2019

Comunidade estudante EaD



Esse é um projeto destinado a unir estudantes de todo o Brasil sem um só lugar.
O projeto em si, é a criação de um site chamado Clube EaD, onde o estudante possa entrar e ter acesso a vários trabalhos acadêmico, de nível fundamental, médio e superior. 
Para criar um site nesse modelo é preciso um pouquinho de dinheiro, por isso decidir realizar essa campanha com intuito de que as pessoas possam ajudar a financiar esse projeto.
Por que Clube EaD?
Por com o avanço da tecnologia o Ensino a Distancia passou a ser uma realidade. ​
Esta modalidade de educação vem ampliando sua colaboração na ampliação da democratização do ensino e na aquisição dos mais variados conhecimentos, principalmente por esta  se contruir em um instrumento capaz de atender uma grande número de pessoas simultaneamente, chegar a indivíduos que estão distantes dos locais onde são ministrados os ensinamentos e/ou não podem estudar em horários pré-estabelecidos. 
Ainda de acordo com o art. 2° do Decreto n. 5.622/2005, no 1° parágrafo destaca que:
Art. 2º A educação a distância poderá ser ofertada nos seguintes níveis e modalidades educacionais: I - educação básica, nos termos do art. 30 deste Decreto; II - educação de jovens e adultos, nos termos do art. 37 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996;III - educação especial, respeitadas as especificidades legais pertinentes;  IV - educação profissional, abrangendo os seguintes cursos e programas: a)técnicos, de nível médio; e b)tecnológicos, de nível superior; V - educação superior, abrangendo os seguintes cursos e programas: a)seqüenciais; b)de graduação; c) de especialização; d)de mestrado; e , e) de doutorado.(Brasil, 2005).
Ou seja, são milhões  de estudante que vem até a internet para pesquisar sobre seu trabalho.
Esse projeto é basicamente um tipo de rede social feita para atender estudantes. 
Diante do exposto faça sua contribuição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário