quarta-feira, agosto 30, 2017

Dicas para confeccionar um Relatório de Estágio

Todos os anos milhares de estudantes necessita de fazer o Relatório de Estágio como requisito para obter o diploma de determinado curso. Porém confeccionar o relatório de estagio não é uma tarefa tão fácil, por isso trouxe algumas dicas que vão contribuir para elaboração de seu Relatório de Estágio.

DEFINIÇÃO DE RELATÓRIO DE ESTÁGIO E SEUS OBJETIVOS

O Relatório de Estágio é um documento pessoal que relata a experiência vivenciada pelo acadêmico nas empresas, seja ela pública ou privada. É uma etapa crucial para obtenção do diploma. O estágio consiste na aplicação do conhecimento teórico em uma atividade prática, é um elo de ligação entre os alunos é a realidade do mercado de trabalho, proporcionando experiências profissionais, sociais e culturais que são necessário para complementação da formação profissional.

TÓPICOS DE UM RELATÓRIO DE ESTÁGIO
relatório de estagio supervisionado pronto, aprenda a fazer relatório de estágio
Relatórios de estágio fácil e rápido   AQUI
  • ·         Descrição geral da empresa:  identificação, setores, cadeia produtiva),
  •         Estudo específico relativo ao curso,
  •       Registrar suas críticas, sugestões e observações diversas a respeito do próprio estágio,
  • ·          O estagiário deverá apresentar relatório resumido com descrição das atividades realizadas em cada dia do estágio.

CUIDADOS QUE DEVEM SER TOMADOS NA CONFECÇÃO DO RELATÁRIO DE ESTÁGIO.

“Para confecção do relatório, deve-se observar a estrutura, linguagem utilizada (clareza de ideias), tempo verbal, tamanho e fonte, espaçamento, paginação (seguir as normas da ABNT), etc. (Modelos Prontos).

Relatórios de estágio fácil e rápido   AQUI

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário