quarta-feira, setembro 28, 2016

Como namorar mesmo sendo feio?


Muitas pessoas se pergunta como arrumar uma namorada mesmo não tendo uma boa aparência?
Mas como já dizia aquele velho e bom ditado “a beleza está nos olhos de quem vê”, não sei bem ao certo se é assim esse dito popular, mas isso não vem ao caso. O importante é mostrar para a pessoa que você deseja conquistar algo a mais, que a deixe encantada por você.
De fato, isso e uma tarefa muito difícil, na maioria das vezes quando um rapaz não tem boa aparência muitas mulheres nem deixam expor seus pensamentos, não ouve a explanação do rapaz que só que uma oportunidade para dizer o que sente abrir seu coração, declarar seu sentimento.  

Beleza x Dinheiro

Se você é desprovido de beleza física, mas é rico sabe que já tem meio caminho andado. “ Só que não” muitas mulheres não ligam para dinheiro prefere o conteúdo. Aí vão dizer que mulheres gostam de carro. Sim, pode ter alguma que tenha essa preferencias, mas há aquelas que não ligam para bens matérias e conquista-la vai depende de seu mérito ou seja na conquista tem que mostrar algo além da beleza, dinheiro e carro.

Como conquistar uma mulher?

·         Primeiramente tenha atitude, mulheres gostam de homens com atitude que chegue para conversar e não fica mandando recadinho, pedindo os colegas para chegar para você.

·         Tenha um bom papo, mostre um certo grau de inteligência, mas não seja arrogante.


·         Tenha estilo, bom humor.

·         Seja perspicaz, note nela as pequenas coisas demostre interesse.


·         Não force a barra.

·         Tenha pegada, mulheres gostam de homem com pegada, deixe ela querendo mais e mais.

·         Caso aconteça algo não seja pegajoso, deixe acontecer naturalmente, porém isso não impede que mande uma mensagem no dia seguinte, só não pode é pegar no pé.

Como diz aquele velho ditado popular “toda panela tem sua tampa”, independe da sua beleza física ou interior um dia encorará a tampa da sua panela.


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário