sábado, dezembro 26, 2015

Técnica para quem não consegue emagrecer,precisão PROGRAMAS PERDA DE PESO

perder peso com programa baseado na genéticaA técnica para reduzir o peso tem impactos diferentes em cada pessoa, para cada individuo é necessário uma técnica especifica. Com tudo estudos indicam que haverá programas de perda de peso emagrecer e não tem êxito . Esse novo método de dieta personalizada e programas de atividade física levara em consideração os dados genéticos do individuo , essa nova técnica tem sido chamada de “precisão a perda de peso”.
baseado na genética da pessoa. Isso e um grande passo na ciência , pois vai beneficiar muitas pessoas obesas que tentam.




programa baseado na genética ajuda obeso a emagrecerSão vários os fatores que tem grandes impactos na perda de peso. Disse, Molly Bray pesquisador da Universidade do Texas:, "Eu acho que dentro de cinco anos , vamos ver as pessoas começam a usar uma combinação de dados sofisticados genéticas , comportamentais e outros para desenvolver planos de gestão de peso individualizadas ".

As amostras de saliva serão coletadas de pacientes para o sequenciamento de genes, enquanto os dados sobre meio ambiente, dieta , atividade e aspectos relacionados com o stress do indivíduo serão coletados através de sensores automatizados como Fitbit . Posteriormente, os dados serão alimentados em um algoritmo de computador para desenvolver programas específicos para pessoas acima do peso para alcançar sua meta de peso . A principal preocupação de ser resolvida no momento é criar ferramentas para avaliar as informações coletadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário