sexta-feira, maio 15, 2015

Mulheres que não tem orgasmo.Por que?

mulheres com experiência na vida sexual e nunca tiveram uma orgasmo . Há aquelas que nem sabem se já tiveram ou não orgasmo, mas que busca o prazer, aquele orgasmo que leve a loucura que deixe de pernas bambas.

Não saber se teve um orgasmo? Se tiver essa duvida e porque nunca teve, o orgasmo e algo inesquecível ,intenso e uma sensação plena de prazer , sem duvida se sentiu essas sensações teve orgasmo.

A falta do orgasmo pode está ligado a falta de estímulos adequados, questões psicológicas, há casos de fatores externos como dependência química ,doenças, etc .
Para uma mulher chegar ao orgasmo ela tem que esta concentrada, solta, uma boa preliminar pode sanar esse problema, um sexo oral bem praticado pode vir auxiliar nesse quesito .Qual mulher não gosta de um oral bem feito? Não e verdade?
Não chega ao orgasmo pode trazer algumas transtorno ao relacionamento, como infidelidade, o parceiro vai se sentir frustrado por não ser capaz de faz a esposa ,namorada chegar lá.

Dicas para chegar lá.

  • Conheça seu corpo, conheça sua genitália ,explore seu corpo para saber sua preferências seus limites. A masturbação e uma ótima forma de conhecer seu corpo .

  • Seja mais atirada não fique com vergonha para pedir algo ,para fazer ou conduzir o parceiro. Você tem que esta confortável solta sem vergonha .

  • A lubrificação e extremamente importante, por isso invista nas preliminares ,caso não fique lubrificada use lubrificantes íntimos ,transar com a vagina seca nem pensar.

  • Inove, porque não usar uns brinquedinhos eróticos para apimentar o relacionamento, há no mercado vários produtos para aumentar seu prazer .

  • O corpo feminino tem outras parte que pode propiciar prazer conhecida como zonas erógenas . O parceiro pode explorar essas zonas ,como pescoço ,orelha, barriga, virilha .etc

  • Faça sexo em uma posições que te deixe confortável ,inove tente outras posições , faça em locais diferente.

    Cupom NAMORADOS - Ganhe 50reais nas compras acima de 200

  • Por fim tente ficar bem relaxada, sinta uma onda de prazer que pode surgir na região do clitóris ou no interior da vagina, essa onda parece pulsar e se espalha para seu corpo toda. Então relaxe e goza

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário