sexta-feira, outubro 31, 2014

Ética entre blogueiros

Mais ética entre blogueiros

A competição faz parte desse mundo dos blogs.
No entanto , a ética nos ensina que isso deve acontecer dentro de certas regras, para não transforma em algo .

Como lidar com a concorrência (blogueiros) sem abrir mão da competição ,sem fazer copias do conteúdo ,sem difamá-los e não cometer falhas éticas . Lembrando que nesse meio e de livre concorrência ,você escreve o que quer,faz um blog sobre qualquer tema que você domine a escolha e todo sua.

Mas o que seria uma pratica anti-ética de blogueiros ?

Seria atitude desleal. Fazer atos com intuito de prejudicar blogs do mesmo nicho ou ate mesmo de nicho diferente.
Fazer como uma formação de cartéis (panelinha) como acontece em certos agregadores , membros fazem coalizão, um avalia a postagem do outro ,novos membros fica avulso suas postagem quase não é avaliada.

A muitos casos “blogs parasita”no qual ele imita de forma continua tudo que outros blogueiros fazem. Mas cada caso tem suas diferenças, os temas geralmente são muito parecidos e cabe ao leitor escolher qual é o melhor conteúdo.

Se os leitores e a razão para a existência do blog , devemos tratá-los com respeito oferecendo um conteúdo original.Não posso especificar e dizer um conteúdo de qualidade , pois nem todas as postagem que é útil para um certo publico e útil para outros . Devemos apoiar os novos companheiros (blogueiros ), cada um tem seu espaço deixe o leitor escolher .

Nenhum comentário:

Postar um comentário