quarta-feira, abril 16, 2014

Porque comprar um Carro usado

Comprar um carro novo e bem mais fácil, você vai na concessionaria escolha a marca e modelo ,não tem que se preocupar com problemas mecânicos se os documentos estão em dia , é só assinar as papeladas d as partes burocráticas principalmente se for financiar o veiculo e ir de carro zero para casa com aquele cheirinho de novo .
Mas o carro novo nem sempre cabe no orçamento do brasileiro, a compra de um carro usado talvez traga melhor beneficio já que um carro semi novo custa até 20 a 30% mais barato que um carro novo.

Vai comprar um carro usado

No mercado a uma variedade de marca e modelos de veículos ( Honda, Hyundai,Toyota , Chevrolet , wolksvagem ,Fiat ,etc,).
Quando for comprar seu veiculo usado tem que tomar muito cuidado tem muitos picareta por ai tentando passar a pena na pessoas .
O primeiro passo já é a concessionaria , antes da compra procure informação da concessionaria, se tem boas referencias no mercado, se há histórico de problemas com seus produtos . Se for comprar de particular procure investigar a situação do veiculo junto ao DETRAN , se não há nenhuma irregularidade .

Mecânica do veiculo usado

A parte mecânica de um carro usado e de estrema importância, não pode pecar quando fizer essa verificação .
Verifique o estado da pintura ,parte elétrica ,para choque , bancos ,motor, faróis ,etc.
Se você não sabe nada de carros leve um mecânico de sua confiança.

Documentos do veiculo.

No momento de fechar o negocio exija os documentos:
  • IPVA -
  • DEPVAT
  • CRV
  • DUT, OBS: tem que esta com data e preenchido corretamente e com firma reconhecida ,você tem o prazo de 30 dias para fazer a transferência do veiculo.
    Tome todos os cuidados necessários e boas compras .
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário