terça-feira, dezembro 17, 2013

Brasil país da copa FiFa 2014

Brasil esse e o pais da copa Há! O Brasil e um pais bonito por natureza, com belas paisagem .
Mas é um país onde a corrupção impera onde os políticos deveriam nus representar.
Eles só pensam em beneficio próprio e esquece-se de quem os elegeu. Desviam verbas ou superfatura algumas obras ou ate mesmo entra em esquemas milionários que tira milhões dos cofres públicos. Não vou generalizar pois tem alguns que cumprem com seu dever.

Diante dos fatos e o povo brasileiro como fica?

Fica sem

  • educação de qualidade .
    Não sei se posso dizer que falta escolas, mas posso dizer que falta
    melhores salários para os professores
    . A educação vai melhorar quando passar a valorizar quem ensina (professor).
  • infraestrutura e moradia.
    E comum ver esgoto a céu aberto principalmente em comunidade carentes , as moradias são inadequadas, pessoas morando em locais de riscos . Nesses locais falta educação , saúde, infraestrutura , falta um olhar dos nossos governantes .
    Não posso dizer que o governo não faz nada em relação a moradia , a prova disso e o programa social minha casa minha vida .Mas é fato que o programa não atinge a maior parte da população carente , que na maioria das vezes não tem o credito aprovado e quando tem o valor e baixo e insuficiente .
  • o Brasil e os país da copa do mundo FiFa 2014 .

    Gastaram bilhões na construção de estádios, ai eu pergunto:
    Falta-se dinheiro para construção de escolas, hospitais, investimento em infraestrutura, porque não faltou para investir nos estádios de futebol. Será que falta e interesse dos nossos governantes para melhorar a condição de vida da maioria da população brasileira.

    Copa do mundo no Brasil , onde a cor de uma camisa vale mais que a vida, torcedores entram em lutas corporais por motivo banais .Mas essa violência nos estádios de futebol e um reflexo das ruas onde falta segurança. Para haver uma melhora e necessário erradicar a corrupção do Brasil para que os investimento chegue onde e necessário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário