Relatório Estagio Supervisionado em Licenciatura Pronto

Relatório de Estagio Supervisionado em licenciatura

LEI Nº 11.788, DE  25 DE SETEMBRO DE 2008.

Art. 1o  Estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam freqüentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos. 

§ 1o  O estágio faz parte do projeto pedagógico do curso, além de integrar o itinerário formativo do educando. 

§ 2o  O estágio visa ao aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho. 

Art. 2o  O estágio poderá ser obrigatório ou não-obrigatório, conforme determinação das diretrizes curriculares da etapa, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso. 

§ 1o  Estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma. 

§ 2o  Estágio não-obrigatório é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória. 

§ 3o  As atividades de extensão, de monitorias e de iniciação científica na educação superior, desenvolvidas pelo estudante, somente poderão ser equiparadas ao estágio em caso de previsão no projeto pedagógico do curso.  



Relatório de Estagio Supervisionado Pronto.

A entrega do relatório  de estagio e algo obrigatório, mas para quem estuda e trabalha é muito difícil elaborar o relatório de estagio supervisionado . 
Pois bem seus problemas acabaram , o que oferecemos  e a elaboração do seu relatório de estagio supervisionado. Só precisamos de algumas informações sobre sua Universidade, e da instituição onde realizou o estágio.
Entre  contato    em contato sem compromisso e tire suas duvidas.

clubeead3@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário