segunda-feira, junho 09, 2014

Blog de sucesso e famoso

Como fazer um Blog de sucesso e famoso.


Já e como ver blogueiros fazendo muito sucesso na web,seus blogs ganham destaque na rede.
Muitas pessoas criam blogs querendo sucesso imediato , ter altos números de visitantes logo nos primeiros meses do blog. Mas quando as visitas não vem acabam desistindo no meio do caminho.

Para ter um blog de sucesso é necessário criatividade e determinação.
A criatividade é fundamental na escolha do nome do blog.
Escolha um tema para seu blog e conseqüentemente o nome do seu blog tem que ter relação com o que vai escrever no seu blog .
De preferência a nomes curtos ,são mais fácies de escrever e seu domínio vai ficar mais amigável.

Domíni sobre o assunto do blog.


É importante ter conhecimento sobre o o assunto que vai escrever.Portanto escolha algo que goste , algo que tenha conhecimento assim as coisas flui mais fácil e é mais prazeroso falar daquilo que gostamos.


Blogs atualizados.


Não adianta você ter um blog bonito bem estruturado , com conteúdo legal e ficar meses sem postar nada. Conquiste seus visitantes com conteúdos novos e atualizados.

Seo para blogs.


Otimização para motores de busca.
Seo , é um conjunto de estratégias que tem o objetivo de melhorar a posicionamento de um site nos resultados de buscas orgânicas .


Metatags – Descrições.


Metatags são importante pois são elas que definira como será exibidas um resumo da sua pagina que é visitada (resultado de busca). São nelas que você vai inserir as palavras-chaves , que levaram os visitantes ate seu site.

Palavras –chaves.


Palavras-chaves são palavras ou frases pesquisadas na busca de um produto ,site ou serviço.
Essas palavras levam visitantes até o seu blog ,portanto defina bem quais serão suas palavras-chaves elas podem fazer a diferença quanto ao numero de visitas. Uma ferramenta muito utilizada para escolher palavras-chaves e o Google AdWords

Se você não é familiarizado com SEO e tem dinheiro para gastar , pode contratar uma empresa de marketing digital para estar otimizando seu site (blog) para você .

O mais importante e não desistir do seu projeto . Apesar das dificuldades com força de vontade , determinação e foco você é capaz de alcançar seus objetivos é colher os frutos do seu esforço e trabalho.

4 comentários: